Política de Reembolso
Conforme disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra realizada.
Para a devolução ser ressarcida, a mercadoria deverá estar intacta, original, não podendo apresentar nenhum tipo de dano e/ou estar violada. É obrigatório a apresentação da nota fiscal.
A desistência deverá ser comunicada e formalizada através do e-mail ecommerce@silvestrealimentos.com.br constando todos os dados do pedido e do comprador.
Após a chegada da mercadoria na sede da SILVESTRE ALIMENTOS, a devolução do valor será efetivada à depender da modalidade de pagamento.
Em caso de pagamento por boleto, o ressarcimento ocorrerá por meio de transferência bancária em até quinze (15) dias úteis.
Nos casos de pagamento com cartão de crédito, será aberto um processo junto com a administradora do cartão para a devolução do valor. Esse processo depende da empresa terceira e possui um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Caso tenha alguma dúvida, abaixo encontram-se nosso meio de contato.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 08h às 18h.
Telefone (19) 3862-4501 | (19) 3806-3222| (19) 98183-2440
E-mail ecommerce@silvestrealimentos.com.br